Envio e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO, FRETE E ENTREGA

O prazo de envio do produto ocorre em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento da compra. O prazo de entrega e taxa de frete é de acordo com o CEP e endereço completo para entrega, sendo avaliado ao final do pedido. Lembrando que o valor do frete varia de acordo com a quantidade de itens e o endereço do comprador.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, a ser realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a Kioo e para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência,  são de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

AVARIA OU DEFEITO

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação ou avaria, você deverá enviá-lo para análise, ficando a sua disposição a troca do produto ou cancelamento da compra, a ser solicitado em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.


Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 


Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Kioo.

Devolução e Troca

Para solicitar a troca ou devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail kioomoda@gmail.com e explicar o motivo da solicitação.


Prazo para solicitação de troca por tamanho ou modelo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, ficando ao cliente a responsabilidade pelos custos totais de envio e pelas condições do produto a ser devolvido para a Kioo.

Enviaremos o novo produto somente após o recebimento e análise do estado do produto recebido cliente. As despesas do frete da 1° troca são por nossa conta.


Caso você receba um produto diferente do escolhido no site, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Avisar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Kioo para ser utilizado em compras futuras.